O crescimento do volume do tráfego das redes de computadores e servidores do Opportunity fizeram a empresa procurar novo sistema de gestão de recursos de TI. Com o objetivo de otimizar o gerenciamento dos seus ativos e manter uma postura pró-ativa na prevenção de gargalos, o Opportunity adotou os serviços de gestão de inventários de hardware e software da Automatos. Após adotar os serviços Automatos Desktop Management e Automatos Server Management Suite, o Opportunity conseguiu uma economia de R$ 150 mil ao ano, sem contar os ganhos com a consolidação de servidores e a previsão de upgrades. A redução de custos foi obtida através de serviços de gestão de inventários de hardware e software, análise de desempenho e disponibilidade dos servidores que melhoraram a qualidade da gestão dos recursos, ao prevenir eventuais problemas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores