O crescimento do volume do tráfego das redes de computadores e servidores do Opportunity fizeram a empresa procurar novo sistema de gestão de recursos de TI. Com o objetivo de otimizar o gerenciamento dos seus ativos e manter uma postura pró-ativa na prevenção de gargalos, o Opportunity adotou os serviços de gestão de inventários de hardware e software da Automatos. Após adotar os serviços Automatos Desktop Management e Automatos Server Management Suite, o Opportunity conseguiu uma economia de R$ 150 mil ao ano, sem contar os ganhos com a consolidação de servidores e a previsão de upgrades. A redução de custos foi obtida através de serviços de gestão de inventários de hardware e software, análise de desempenho e disponibilidade dos servidores que melhoraram a qualidade da gestão dos recursos, ao prevenir eventuais problemas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores