Oracle discute e-business no Oracle AppsWorld, em San Diego

0
1

A Oracle Corporation, especializada em software empresarial, realiza entre os dias 7 e 10 de abri, em San Diego, o Oracle AppsWorld 2002. Trata-se de um congresso sobre aplicativos de e-business voltado para executivos, gerentes de linhas de negócios, gerentes de projetos, gerentes de tecnologia da informação, parceiros, provedores de serviços de aplicação e usuários.

O evento oferecerá aos participantes estratégias globais de sucesso para as empresas de e-business, bem como programações divididas em 10 áreas, incluindo gerenciamento de contratos, finanças, recursos humanos, marketing, desenvolvimento de produtos, gerenciamento de projetos, compras, vendas, serviços e gerenciamento da cadeia de fornecedores.

“O Oracle AppsWorld oferece aos participantes informações e novidades sobre as estratégias que empresas de todos os tamanhos. O evento é um treinamento em e-business abrangente e estratégico, e os participantes sairão com conhecimento e instrução necessários para se manterem competitivos e bem-sucedidos no mercado atual”, afirma a diretora sênior dos programas de marketing mundial da Oracle, Karen Gainey.

Inscrições pelo site www.oracle.com/appsworld.