A Campus-Elsevier lança no Brasil ´Os 4 pilares da lucratividade´, que oferece uma estrutura conceitual prática, para entender as métricas essenciais, determinar o ROI (Retorno sobre investimento) e usá-las para desenvolver uma estratégia geral baseada em números.
O livro conta com uma combinação de tecnologias de mensuração e design organizacional contemporâneo para entender, quantificar e otimizar os gastos na área e, dessa forma, fortalecer os contatos com os clientes. Essas ações integram o poder de fogo da análise matemática aos processos, apoio à tomada de decisões e desenvolvimento de equipes em busca de melhores resultados.
No conteúdo, explicações de como entender, classificar e escolher as análises matemáticas mais adequadas, colocá-las em ação com ferramentas e sistemas ideais de apoio ao processo decisório, estabelecer processos que as integrem nas operações, além de usar o alinhamento organizacional para assegurar a aceitação e a execução do sistema em toda a empresa.
Título: Os 4 Pilares da Lucratividade
Autores: Leslie H. Moeller e Edwaed C. Landry
Editora: Campus- Elsevier
Páginas: 240
Preço: R$ 65,00
Autores: Leslie H. Moeller e Edwaed C. Landry
Editora: Campus- Elsevier
Páginas: 240
Preço: R$ 65,00