Uma parceria entre a Associação Brasileira de e-business e Visa, leva às áreas financeiras das empresas, novas alternativas para efetuar pagamento via web, o que ainda, segundo a Associação, é pouco difundido. “A parceria busca criar reais possibilidades de ganhos para as empresas”, afirma Ricardo Barato, diretor de pesquisa e inteligência tecnológica da entidade. “Como a Associação tem feito um trabalho muito efetivo junto aos diversos setores econômicos, principalmente na discussão de inovações tecnológicas e capacitação, a Visa identificou uma boa oportunidade de unir esforços para alavancar o conhecimento dos meios de pagamento eletrônicos”, explica Kátia Weber, da Visa do Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores