Empresa ouviu mais de 4 mil garotas para conectar os desejos delas com a tecnologia em novo modelo de tênis que será produzido
A Pampili, especializada no segmento lifestyle infantil feminino, anunciou a criação de um novo modelo de tênis com apoio de inteligência artificial. A concepção do produto foi feita com base no estudo realizado com mais de 4 mil meninas, compilando quais são os seus principais sonhos e desejos. O modelo que será produzido segue a linha estratégica da marca de reforçar a conexão com as garotas de 4 a 12 anos.
“A ‘meninalogia’, metodologia utilizada pela Pampili, é uma análise profunda do universo feminino infantil realizado por meio de todos os canais da marca, considerando redes sociais e canais físicos, para entender o que de fato as meninas amam, trazendo uma análise de padrões e comportamentos. Nosso objetivo é trabalhar diariamente para construir um mundo em que as meninas sejam protagonistas de suas próprias histórias”, explicou Maria Mestriner, fundadora da Pampili.
Ainda sem descrever as características inovadoras do produto, a executiva garante que foi inspirado com base em sonhos e desejos infantis. “A Pampili se ateve aos detalhes que os tornam especiais para cada menina. Lapidando as aspirações, o time de marketing e produto mergulhou em todas as respostas do estudo para entender a essência de cada uma das meninas e, com o apoio da inteligência artificial, compilou esses ideais até a materialização do produto ideal”.
Segundo Diego Colli, CCO da Nação Pampili, “o tênis, fruto deste projeto inovador, busca ser o retrato fiel de como deve ser o calçado desejado por milhares de meninas que são encorajadas por Pampili a correrem atrás de seus objetivos. Explorar o universo tecnológico inspirando nos desejos das meninas, envolvendo o know-how do nosso time e trabalhar com o apoio da IA em algumas etapas de criação e desenvolvimento desse novo produto tem sido um processo fantástico e que acreditamos ser a ponte para o futuro”.