A Partwork, empresa de Business Process Outsourcing, foi recertificada na ISO 9001. A principal característica do selo é garantir que a empresa preste um atendimento adequado ao cliente, desde o atendimento, durante todo o processo e até a execução final do serviço. “Para conquistarmos a certificação, que recebemos pela primeira vez em 2008, precisamos garantir que o cliente tenha segurança em nos contratar, então necessitamos ter uma gestão que traga resultados positivos para a empresa, agregando crescimento. Isso se torna uma ferramenta de gestão, para que observemos frequentemente quais são os novos pontos fortes e fracos e quais são as próximas etapas do ciclo”, conta Maurício Tadeu de Luca Gonçalves, diretor executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores