A plataforma de pedidos de comida on-line, PedidosJá, anunciou o lançamento do seu aplicativo especialmente voltado para iPad. Fazendo com que a empresa esteja presente em todas as plataformas possíveis, propiciando ao usuário efetuar solicitações de comida por meio do site na web, site mobile e nos aplicativos disponíveis em iOS, Android, Windows Phone e iPad. Álvaro García, CMO e fundador da empresa, afirma que o novo app deve contribuir para o crescimento de pedidos por meio dos dispositivos móveis. Atualmente, 60% das solicitações são feitas via smartphones. “Queremos oferecer sempre a melhor maneira para os clientes realizarem seus pedidos, seja na sua casa, trabalho e até no metrô. Sem dúvida, a partir de agora os usuários de iPad também terão uma excelente experiência com o PedidosJá”, acrescenta.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores