O Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, lança, nesta segunda-feira, dia 16, a campanha “Campeões do Peixe Urbano”. A ação irá disponibilizar para os usuários de todo o Brasil as ofertas mais vendidas da história da plataforma. Serão aproximadamente 400 oportunidades, das mais diversas categorias, que incluem restaurantes, tratamentos estéticos, cinemas, viagens, produtos e muito mais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores