O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Peixe Urbano tem recorde na venda mobile

Já não é de hoje que o mobile vem conquistando maior espaço entre as pessoas. Elas, aliás, passaram a dar preferência a várias atividades feitas no smartphone do que em outros dispositivos. Um exemplo é o próprio Peixe Urbano, que atingiu 51% de participação de vendas pelo celular. Fazendo desse o principal canal de vendas da companhia. O numero é mais que o triplo do que era há um ano, quando 16% das vendas eram oriundas de smartphones e mais de 12 vezes o que era há 2 anos. “É uma transformação e tanta pensar que sempre fomos chamados de ‘site’ e hoje podemos dizer que somos uma empresa mobile mais que um site. Em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Vitória e Florianópolis, o percentual de vendas pelo celular, não incluindo tablets, já ultrapassa 55%, podendo chegar a 65% em alguns casos”, diz Alex Tabor, co-fundador e CEO do Peixe Urbano.
Para Tabor, os números acima da média da empresa são resultado de uma série de fatores. Entre eles, maior densidade de ofertas por região e o envio de notificações com base na localização do usuário. Alertando sobre ofertas próximas, disponíveis para uso imediato com o cupom digital. Além do uso de notificações via push, que hoje já representa 16% das vendas da empresa. Ela tem tem oferecido também descontos e vantagens especiais para quem usa o aplicativo. Dessa forma os clientes podem contar com preços ainda mais baixos, visualização das ofertas em mapa, lembretes de quando os cupons adquiridos expiram e, ainda, a facilidade de utilizar a grande maioria das ofertas na mesma hora. Sem precisar fazer agendamento ou mostrar o cupom impresso – agora da pra fazer tudo pelo celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima