Pensamento estratégico



O Centro de Inovação da ESPM abriu inscrições para mais um curso voltado para os profissionais de planejamento do mercado publicitário. Intitulado como Curso de Pensamento Estratégico, as aulas serão ministradas por Fernando Diniz, diretor de planejamento da Y&R e coordenador do Bootcamp – programa de treinamento em Planejamento Estratégico da Miami Ad School/ESPM -, entre os dias 29 de setembro e 03 de outubro, em São Paulo.

 

O objetivo do curso é abordar os diferentes ângulos do pensamento estratégico no planejamento de comunicação para clientes e desafiar os alunos a desenvolverem práticas eficientes, sem a pretensão de ditar regras ou fórmulas pré-estabelecidas para o trabalho dos profissionais.

 

Na quarta edição, o curso traz novidades em relação às versões anteriores: duas aulas especiais serão efetuadas por professores convidados e com formações diferentes. Em uma das aulas, Silvio Sato, da diretoria de imagem e comunicação da Vivo, falará sobre a importância do planejamento estratégico na gestão de marcas, trazendo aos alunos um olhar do cliente sobre essa questão.  Já em outra oportunidade, o convidado é o concultor José Antônio Pinotti, que vai falar sobre psicologia de consumidor e detalhar o novo perfil do varejo brasileiro. Para inscrições e informações acesse o site www.masespm.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima