Petrobras Telecomunicações aposta em endomarketing

Para comemorar o Dia Mundial das Telecomunicações, a Ph2 Full Creativity criou uma ação interna para a Petrobras Telecomunicações que iniciou no dia 17 de maio, e ocorre até 9 de junho. A ação será realizada dentro das unidades da empresa para que seus funcionários possam conhecer todos os serviços que a empresa de comunicação oferece a eles, como: telefonia celular, telefonia móvel, videoconferência, teleconferência e tarifação. A Ph2 Full Creativity desenvolveu o conceito completo do evento. Para promover a integração dos visitantes, a agência criou um jogo interativo de perguntas e respostas sobre a Petrobras Telecomunicações, em que o visitante tem contato descontraído e divertido com os serviços da empresa. Além do jogo, o stand terá apresentação de vídeo institucional, folhetos e brindes personalizados. A ação percorrerá 9 unidades da Petrobras, de São Paulo ao Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima