Philips lança serviço de personalização

Clientes podem incluir seus nomes nos produtos da marca adquiridos pelo e-commerce

0
4

Quem nunca se sentiu especial ao ganhar um presente personalizado com seu próprio nome? A cada dia que passa essa tendência ganha mais adeptos, seja para presentear alguém querido ou para si próprio. Pensando nisso e com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada e produtos exclusivos aos consumidores brasileiros, a divisão de Personal Health da Philips do Brasil disponibiliza o serviço de personalização direto da fábrica em sua loja on-line. A partir de novembro, parte do portfólio da marca, que conta com soluções de beleza feminina e masculina, cuidados com a saúde bucal, eletroportáteis para a cozinha e produtos para mães e bebês poderão ter o nome do cliente gravado nos produtos no momento da compra.

A proposta da empresa é oferecer produtos personalizáveis respeitando a individualidade dos clientes, que poderão escolher o texto a ser gravado e a fonte de sua preferência. De acordo com Adrilles Carvalho, diretor de marketing de Personal Health na Philips do Brasil, o novo serviço foi pensado tendo o consumidor no centro de toda a estratégia. “O consumidor está cada vez mais exigente, por isso, queríamos oferecer mais que um produto, uma experiência diferenciada que agregasse valor à compra”, detalha.

Com o conceito “Uma variedade de itens e possibilidades do melhor jeito: O SEU” a marca garante a personalização das soluções sem alterar o prazo de entrega do e-commerce. “Sabemos que as pessoas buscam exclusividade e customização, mas nem por isso estão dispostas a esperar mais tempo para receber seu produto. Então, nos adaptamos internamente e investimos em tecnologia e logística a fim de nos manter operando com a qualidade, rapidez e eficiência que o consumidor espera”, reforça. Com a novidade que está disponível apenas na loja online da Philips, a companhia espera ter um incremento de cerca de 12% no volume de vendas ainda este ano.