Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Philips lança serviço de personalização

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Quem nunca se sentiu especial ao ganhar um presente personalizado com seu próprio nome? A cada dia que passa essa tendência ganha mais adeptos, seja para presentear alguém querido ou para si próprio. Pensando nisso e com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada e produtos exclusivos aos consumidores brasileiros, a divisão de Personal Health da Philips do Brasil disponibiliza o serviço de personalização direto da fábrica em sua loja on-line. A partir de novembro, parte do portfólio da marca, que conta com soluções de beleza feminina e masculina, cuidados com a saúde bucal, eletroportáteis para a cozinha e produtos para mães e bebês poderão ter o nome do cliente gravado nos produtos no momento da compra.

A proposta da empresa é oferecer produtos personalizáveis respeitando a individualidade dos clientes, que poderão escolher o texto a ser gravado e a fonte de sua preferência. De acordo com Adrilles Carvalho, diretor de marketing de Personal Health na Philips do Brasil, o novo serviço foi pensado tendo o consumidor no centro de toda a estratégia. “O consumidor está cada vez mais exigente, por isso, queríamos oferecer mais que um produto, uma experiência diferenciada que agregasse valor à compra”, detalha.

Com o conceito “Uma variedade de itens e possibilidades do melhor jeito: O SEU” a marca garante a personalização das soluções sem alterar o prazo de entrega do e-commerce. “Sabemos que as pessoas buscam exclusividade e customização, mas nem por isso estão dispostas a esperar mais tempo para receber seu produto. Então, nos adaptamos internamente e investimos em tecnologia e logística a fim de nos manter operando com a qualidade, rapidez e eficiência que o consumidor espera”, reforça. Com a novidade que está disponível apenas na loja online da Philips, a companhia espera ter um incremento de cerca de 12% no volume de vendas ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima