Playland investe em tecnologia

Os Playlands, centros de lazer localizados nos shoppings centers, comemoram conquista no âmbito tecnológico. A empresa Argentina Develsys foi contratada para realizar a implantação de um novo sistema de tecnologia nas 18 unidades do parque. Foi implantado um sistema de transmissão e conexão de dados, utilizado para controle de tráfego aéreo em aeroportos. Além disso, houve migração para outras tecnologias e implantação de ERP (Enterprise Resource Planning), com a integração de toda a informação corporativa da empresa.
Entre as novidades proporcionada pelo sistema é a realização de estratégias de marketing, através da utilização do cadastro do perfil do usuário. “Teremos uma importante ferramenta para ações de marketing direcionadas e para a composição de parcerias estratégicas com empresas alinhadas ao nosso negócio, como administradoras de cartão de crédito, entre outras”, comemora Marcelo Matsumoto, gerente de marketing do Playland.
“Estaremos dando a oportunidade do usuário utilizar qualquer cartão de sua preferência em nossos brinquedos, desde que possua tarja magnética: de estudante, de crédito, plano de saúde, etc. Isso amplia nosso leque de oportunidades comercial e de marketing. Por exemplo, podemos realizar ações para clientes de uma determinada operadora de cartão de crédito que pode oferecer promoções especiais em datas como Dia da Crianças, Halloween, Dia dos Pais, etc. Para tanto, basta que carreguemos no próprio cartão da operadora um valor promocional para que o beneficiário da promoção venha brincar no Playland”, esclarece o executivo.
Até o momento, sete Playlands (Shopping Paulista, ABC, Shopping Tatuapé, Shopping Eldorado e Shopping Interlagos, em São Paulo, a unidade de Porto Alegre e a de Salvador) estão integradas ao novo sistema. A meta da diretoria da empresa é estar com a operação concluída em todas as unidades até julho deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima