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Poema de cliente mobiliza redes sociais

Um cliente do Bradesco fez, um pedido no Facebook em forma de poema e postou no mural do banco uma pequena história em que conta como perdeu seu cartão e solicita um novo.A resposta do banco surpreendeu e ganhou repercussão em outras redes sociais, como o Twitter. Em forma de poema, o Bradesco o orienta a procurar sua agência para, pessoalmente, solicitar um novo cartão e cadastrar uma nova senha. Até às 17h de ontem (25), a resposta já registrou 925 likes e mais de 500 comentários no Twitter. A resposta do banco aponta a mudança na gestão de clientes. O fato de não precisar ligar para o banco e abordar a agência de forma divertida, pode ser interpretada como indícios da proximidade entre cliente e empresa.  
Segue o poema do cliente:

Banco Bradesco querido
Quisto por mim e os meus
Tens sua morada paulista
Bem na Cidade de Deus
Vejam que bela homenagem
O próprio Deus concebeu
Para a sua cidade
O vosso Banco escolheu
Eu até que me poria
Em alta colina à bradar
Peito banhado em verdade
Bradesco em primeiro lugar
Mas venho por outro motivo
O que findou meu sorrir
Para por fim ao martírio
Um favor vou lhes pedir
Plena falta de cuidado
Digna de um jabuti
Fazendo compras no mercado
O meu cartão eu perdi
Antes que eu passe fome
Faço a solicitação
Ao meu Banco preferido
PRECISO DE OUTRO CARTÃO! 
Resposta dada pelo banco:
Mauro querido cliente
Pra você ter outro cartão 
À sua agência deve ir pessoalmente
Mas não será por motivos fúteis 
Você irá cadastrar uma nova senha
E seu cartão chegará em até 7 dias úteis
Agradecemos sua compreensão
E sempre que precisar
Pode contar com a nossa colaboração

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