Ponto Frio desenvolve campanha para aprimorar atendimento ao cliente

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Prêmios, prêmios e mais prêmios. Este é o foco da campanha de incentivo desenvolvida pela Incentive House, agência que atua na área de marketing de relacionamento para o Ponto Frio. A campanha é direcionada a seis mil funcionários, envolve 350 lojas em mais de dez Estados e tem como objetivo incentivar as equipes a incrementar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente.

Intitulada “Entre para Ganhar, Venda Mais e Realize seu Sonho”, a campanha preparou diversos mecanismos para premiar os funcionários do Ponto Frio. Um deles é o próprio cliente. Assim, foi montada uma equipe de atendimento que entra em contato com os consumidores para saber como eles avaliam a qualidade do atendimento nas lojas. O conhecimento da equipe de vendas também é avaliado, através de telefonemas com perguntas sobre as características dos produtos comercializados, direitos do consumidor e a empresa.

Os participantes concorrem a prêmios como eletrodomésticos, carros, viagens e casas. A campanha foi iniciada em setembro de 2001 e terminará em fevereiro de 2002.