O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atento interliga sites através de rede ATM

Os sites da Atento, empresa que atua na área de terceirização de CRM, passam a ser interligados por uma rede ATM (Asynchronous Transfer Mode). A partir de agora, uma ligação recebida pode entrar por qualquer central da empresa e ser atendida por um operador que estiver desocupado em outra cidade do Brasil.

A rede ATM permite transmissão de dados, voz e imagem simultaneamente. Com ela, funcionários de qualquer parte do Brasil podem conversar e fazer videoconferência com outros funcionários, com custos reduzidos e sem depender da rede pública de telecomunicações. O sistema também permite que as chamadas de um site com problemas sejam destinadas a um outro, de forma automática, utilizando o conceito de roteamento baseado no tempo de espera em fila.

O Gerente de Redes de Telecomunicações da Atento, José Carlos Rocha, destaca que a integração no Brasil foi um trabalho realizado para dinamizar o atendimento. “Hoje podemos gerenciar a demanda de ligações nas cidades onde estamos presentes, garantindo um serviço de qualidade para nossos clientes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima