O site Pontofrio.com foi reconhecido como a marca mais dedicada aos fãs no Facebook e Twitter, de acordo com o estudo Socially Devoted, desenvolvido pela Socialbakers, uma pesquisa que divulga o desempenho das fanpages de empresas nas redes sociais. Segundo a pesquisa, o site lidera durante o segundo trimestre de 2014, com uma média de respostas às perguntas de 87,97%. Por meio do perfil @pontofrio, o cliente pode fazer aquisições, esclarecer dúvidas, deixar elogios, sugestões e registrar qualquer tipo de manifestação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores