O Dia das Mães, considerado a segunda melhor época sazonal para o comércio eletrônico no país, foi a data escolhida pela Portcasa, loja virtual especializada na venda de artigos de cama, mesa, banho e decoração, para dar início ao novo posicionamento estratégico. Entre as ações estão anúncios institucionais em portais femininos como os das revistas Marie Claire, Crescer, Casa e Jardim e Criativa. Para potencializar as vendas na data, a Portcasa também investiu em uma parceria com o Buscapé, na qual a loja virtual de cama, mesa e banho, terá um espaço exclusivo na página principal do buscador, que direciona os e-consumidores ao hotsite da marca com ofertas para o Dia das Mães. Neste hotsite, que ganhou o slogan “Sua mãe merece muito mais do que um simples presente…”, os internautas encontram opções de presentes. A loja também participa do Saldão na Internet do Dia das Mães. Para divulgar as ações, a Portcasa utilizará ainda as redes sociais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores