PortCasa investe em branding



O Dia das Mães, considerado a segunda melhor época sazonal para o comércio eletrônico no país, foi a data escolhida pela Portcasa, loja virtual especializada na venda de artigos de cama, mesa, banho e decoração, para dar início ao novo posicionamento estratégico. Entre as ações estão anúncios institucionais em portais femininos como os das revistas Marie Claire, Crescer, Casa e Jardim e Criativa. Para potencializar as vendas na data, a Portcasa também investiu em uma parceria com o Buscapé, na qual a loja virtual de cama, mesa e banho, terá um espaço exclusivo na página principal do buscador, que direciona os e-consumidores ao hotsite da marca com ofertas para o Dia das Mães. Neste hotsite, que ganhou o slogan “Sua mãe merece muito mais do que um simples presente…”, os internautas encontram opções de presentes. A loja também participa do Saldão na Internet do Dia das Mães. Para divulgar as ações, a Portcasa utilizará ainda as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima