Positivo é eleita “Case do Ano” no Incentive Awards 

Criado pela startup Incentive.me, prêmio visa reconhecer as melhores práticas na área de campanhas de incentivo direcionadas ao setor varejista 

A Positivo, marca nacional do segmento de tecnologia, foi  eleita o Case do Ano na 1ª Edição do Incentive Awards, na qual conquistou também troféus nas categorias “Segmentação de Campanhas” e “NPS”. A premiação também definiu a Assurant (Data Driven) e L’Oreal (Compliance) como, respectivamente, a segunda e terceira colocadas entre as ações do ano. Criada pela Incentive.me, plataforma tecnológica para gestão de campanhas de incentivo de vendas do Brasil, a iniciativa visa reconhecer as campanhas de incentivo mais inovadoras realizadas no País pelas empresas ao longo de 2022. 

Segundo o CEO e fundador da Incentive.me, Jansen Moreira, “condecorar as melhores práticas de incentivo desenvolvidas pelas marcas é uma forma de incentivá-las a buscarem a excelência no trabalho realizado junto ao varejo. Para chegar aos vencedores em cada categoria e ao Case do Ano, avaliamos cerca de 50 companhias, distribuídas nos segmentos de tecnologia, telecomunicações, alimentos, automotivo, entre outros”.

O júri da premiação foi composto por Gilmar Pinto Caldeira, fundador da Incentive House e um dos principais especialistas em campanhas de incentivo no país; Paula Fortkamp, Brand Leader na Motim, aceleradora de reputação e gestora de posicionamento, além do CEO da Incentive.me. “Foi muito interessante ter a participação do Gilmar e da Paula na seleção dos cases. Eles agregam a visão externa, de quem não está no dia a dia das empresas. Isso traz uma idoneidade e relevância maior para a premiação”, comentou Moreira. 

Case do Ano

Na avaliação da gerente regional de trade marketing da Positivo, Patrícia Mara Gardezani, o reconhecimento em duas categorias e, consequentemente, a eleição como Case do Ano, valoriza ainda mais o trabalho realizado pela companhia junto ao time de vendas ao longo de 2022.  “Estamos honrados e felizes na certeza de que a cada dia, avançaremos ainda mais no objetivo de prestar um serviço de excelência, no nosso clube Venda+ Positivo, impulsionando de bom modo a comercialização dos nossos produtos através de campanhas de incentivo, fortalecendo e reconhecendo toda a equipe”.

De acordo com a executiva, a premiação da Positivo como o melhor Case do Ano, aconteceu por conta da implementação da metodologia NPS, “que é muito consagrada no mercado para medir a satisfação de seus clientes sobre seus produtos e serviços. Em 2022, a base de usuários registrou uma nota média acima de 75, representando um resultado  superior  ao que o mercado costuma apresentar”.

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