A Associação Brasileira de Marketing de Dados – Abemd – anunciou para o próximo dia 21 a entrega da 27o. Prêmio da entidade, que acontecerá a partir das 18h30, no Villa Vérico, em São Paulo/SP. Colocando em relevo a importância adquirida pelos dados no dia a dia das organizações, o evento deste ano destinará os troféus ouro, prata e bronze dentro de quatro categorias: Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Campanha/Programa e Call Center/Contact Center. Além das premiações especiais, como Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores de cada categoria e o Hall of Fame, que homenageia um grande profissional que faz diferença por sua trajetória na área. Honra concedida a Ana Maria Monteiro e Luci Silva em 2020, Fernando Cirne em 2019 e Efraim Kapulski em 2018, ao lado de outros grandes desde o início do prêmio, como Alexandra Periscinoto, Marcio Salem e Roberto Civita, dentre outros. Este ano, o Hall of Fame será de Hugo Rodrigues.
Estudioso do consumo e comportamento do consumidor, Rodrigues foi responsável pela grande virada da Publicis – do 10º ao 2º lugar no ranking das agências brasileiras – e, escolhido para suceder Washington Olivetto no comando da WMcCann, viu a agência ser nomeada a número 1 do País, em abril desse ano, pelo CENP-Meios. “Fazer parte do Hall of Fame de uma instituição tão sacramentada e tão forte, como a Abemd, me deixa muito feliz. Ainda mais quando falamos sobre dados, que é o que todo nosso mercado tem buscado. Penso que não trabalhamos pelos prêmios, mas para ser útil de alguma forma para nossos clientes e deixar um impacto positivo na sociedade. A premiação é uma consequência e demonstra que estamos fazendo algo corretamente”, comentou o executivo.
Na avaliação de Cláudia Campos, presidente da Abemd, os termos conexão, troca de conhecimento, informação e inovação estão na raiz da Associação, destacando a relevância cada vez maior para a tomada de decisões. “Em 2020, o mundo todo entendeu e comprovou a importância dos mesmos. Isolados devido à pandemia, os agentes dos negócios precisaram ser ainda mais assertivos e a comunicação ganhou enorme destaque para a união, educação, transformação e até sobrevivência de muitos. Não havia tempo para errar ou se desviar de seu público alvo, e os dados ganharam o protagonismo merecido”.
27º PRÊMIO ABEMD
Data: 21/10
Horário: a partir das 18h30
Local: Villa Vérico, rua Santa Justina, 329 – Vila Olímpia – SP