O canal para quem respira cliente.

Prêmio ClienteSA 2022 chega cheio de novidades

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Dentro da proposta de ser um reflexo da atividade de gestão do relacionamento com os clientes, o Prêmio ClienteSA 2022 chega trazendo várias novidades. Afinal, o mercado já não é mais o mesmo. Sendo assim, a premiação passou por uma revisão de conceitos para não só espelhar as mudanças e evoluções na cultura cliente e em todo seu ecossistema ocorridas nos últimos anos, como também facilitar todo o processo que envolve a participação das empresas. “Criamos uma categoria específica para refletir as mudanças de gestão organizacional e estratégicas, ampliamos e remodelamos algumas categorias para refletir a nova realidade do mercado e estruturamos as categorias a partir de segmentos, com objetivo de facilitar a visualização e reconhecimento”, explica Vilnor Grube, CEO e fundador da Grube (ClienteSA e Callcenter.inf.br).

As empresas já podem se inscrever no prêmio que é o principal reconhecimento da área de gestão de clientes e customer experience. De acordo com Vilnor, apesar das mudanças, a premiação segue no seu objetivo de incentivar a profissionalização e a cultura cliente, identificando e reconhecendo as melhores práticas para que se tornem ponto de referência, a níveis nacional e internacional. “Não só identifica as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente, como reconhece o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado.” Consolidado no mercado pela credibilidade na escolha dos vencedores, o Prêmio ClienteSA destaca as melhores práticas do mercado brasileiro entregando troféus de ouro, prata e bronze. Além disso, o grande vencedor de cada categoria se classifica para participar do Prêmio Latam 2023, concorrendo com empresas da Argentina, Colômbia, México e Paraguai, países que fazem parte da Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.

Essa edição terá 28 categorias, contemplando todo o ciclo de relacionamento com o consumidor e toda a cadeia de valor da atividade. A premiação irá reconhecer em: Líder na Virada do Jogo; Líder em Estratégia inovadora em Mídias Sociais; Líder em projeto de Treinamento e Desenvolvimento; Líder em Estratégia Direcionada ao Cidadão; Líder em Projeto de Parceria Estratégica; Líder em Operação de Call Center interno; Líder em Projetos de B2B; Líder em Projeto de Inteligência Operacional; Líder em Projeto visionário; Líder em ações de Marca e Valor; Líder em Projetos com Concepção de BPO; Líder em projeto de Atração e Retenção de Talentos; Líder em Operação de Back Office; Líder em Estratégia Multicanal/Omnichannel; Líder em Projeto de Consultoria; Líder em Projeto de Customer Centric; Líder em projeto de Sustentabilidade/Meio ambiente/Social.

Também fazer parte as categorias: Líder em projeto de inclusão e diversidade; Líder/Talento; Líder em Projeto Estratégico; Líder em Projeto de Integração; Líder em Projeto de Gestão de Clientes/CRM/CX/CS/CSM; Líder em Projeto de Exportação de Serviços; Líder em Estratégia de Crédito e Cobrança; Líder em Projeto de Customer Employee; Líder em Estratégia de Vendas/Televendas; Líder em Campanha Motivacional; Líder em Projeto de Responsabilidade Social. Além disso, há quatro categorias especiais: Case do Ano; Fornecedor/Parceiro do Ano; Empresa do Ano; e Empresa do Ano – Outsourcing.

Criada em 2013, o Prêmio ClienteSA tem apresentado uma evolução ano a ano, praticamente multiplicando os números de inscrições a cada edição, tendo sempre como um dos princípios a credibilidade. As inscrições podem ser feitas no site da premiação até o dia 31 de janeiro, mas há condições especiais para quem antecipar. O regulamento, bem como o tutorial, também podem ser acessados na página.

CONFIRA COMO FORAM AS ÚLTIMAS CINCO EDIÇÕES

Prêmio ClienteSA 2021: A resposta, na prática, aos novos desafios
Premiação evidencia maturidade da atividade de gestão de cliente, reconhecendo 49 empresas e 5 executivos, com destaque para Banco do Brasil, Stellantis, Sitel e Caio Poli

No primeiro encontro presencial da atividade, Prêmio ClienteSA 2020 entrega 69 troféus, com destaques para 99, Cyrela, XP e Atento

Com recorde de participação, jantar do Prêmio ClienteSA reconhece 47 empresas, sendo 18 com troféu ouro

Em noite de muita festa, 22 empresas conquistam o troféu ouro no Prêmio ClienteSA 2018

Pode fazer festa!
Dezesseis empresas carimbam passaporte para Prêmio Latam 2018 ao conquistarem o ouro na premiação nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima