Prêmios que fidelizam clientes

0
1



Oferecer serviços exclusivos e realizar ações que fortaleçam o relacionamento junto aos clientes e colaboradores é uma das estratégias adotadas pela KSR Distribuidora – unidade de negócios da Votorantim Celulose e Papel (VCP) e distribuidora de produtos gráficos. Estas ações são realizadas por meio do Programa Leal, programa de relacionamento, cuja última campanha, a “Super Férias KSR”, premiou 10 clientes da empresa com uma viagem ao Club Med Trancoso, na Bahia.


“Nosso objetivo é ampliar o relacionamento com nossos clientes”, destaca Eliana Lobão, coordenadora de marketing da KSR Distribuidora, ao comentar que a promoção Super Férias KSR é uma ação diferenciada da companhia que proporciona oportunidades de lazer e de saúde aos parceiros. Participaram da campanha cerca de 10 mil empresas dos setores gráfico, editorial, jornalístico, embalagens e, ainda, papelarias e copiadoras, cadastrados no Programa Leal. Foram premiadas as 10 melhores performances dos participantes de acordo com critérios que incluíam volume e freqüência de compras, pontualidade nos pagamentos e outras atitudes positivas.