Programa de fidelização premia clientes Agfa

0
1

Atendendo as necessidades de um mercado que se mostra cada vez mais competitivo, a Agfa-Gevaert do Brasil, empresa de soluções de pré-impressão para o mercado gráfico, está lançando o primeiro programa de relacionamento com clientes e distribuidores. O Programa Agfa More Dots que começou a ser implantado no começo deste mês, tem o intuito de estreitar a parceria e ter contato diferenciado com o público, além de gerar maior volume de negócios.

Com duração de seis meses, o programa tem um tema central para clientes e distribuidores, mas regras e benefícios diferentes. Inicialmente, a diretoria e os contatos envolvidos com compras recebem um folheto com uma comunicação específica para a empresa, abordando as vantagens econômicas e outros benefícios do Programa, junto a seu regulamento. Mensalmente, serão enviadas correspondências para acompanhamento e incentivo. Os contatos envolvidos com a produção recebem uma comunicação com enfoque nos prêmios e treinamentos.

O Programa recompensa a compra de todos os produtos e soluções Agfa, desde consumíveis (chapas, filmes, químicos e mídia) a equipamentos, software, peças e assistência técnica. “O programa Agfa More Dots recompensa clientes e estimula os demais a se tornarem clientes”, afirma Paulo Amaral, diretor da divisão sistemas gráficos.

A campanha está estruturada para oferecer créditos em produtos Agfa, premiação para a empresa, brindes, placas comemorativas, treinamentos, entre outros. Segundo Paulo Amaral, o mercado gráfico tem um grande interesse e necessidade de receber treinamentos técnicos. “Muitos clientes e distribuidores solicitam à Agfa treinamentos com nossos especialistas, já que todos são treinados na matriz da Agfa na Bélgica”, conclui Paulo Amaral.