Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Programa de fidelização premia clientes Agfa

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Atendendo as necessidades de um mercado que se mostra cada vez mais competitivo, a Agfa-Gevaert do Brasil, empresa de soluções de pré-impressão para o mercado gráfico, está lançando o primeiro programa de relacionamento com clientes e distribuidores. O Programa Agfa More Dots que começou a ser implantado no começo deste mês, tem o intuito de estreitar a parceria e ter contato diferenciado com o público, além de gerar maior volume de negócios.

Com duração de seis meses, o programa tem um tema central para clientes e distribuidores, mas regras e benefícios diferentes. Inicialmente, a diretoria e os contatos envolvidos com compras recebem um folheto com uma comunicação específica para a empresa, abordando as vantagens econômicas e outros benefícios do Programa, junto a seu regulamento. Mensalmente, serão enviadas correspondências para acompanhamento e incentivo. Os contatos envolvidos com a produção recebem uma comunicação com enfoque nos prêmios e treinamentos.

O Programa recompensa a compra de todos os produtos e soluções Agfa, desde consumíveis (chapas, filmes, químicos e mídia) a equipamentos, software, peças e assistência técnica. “O programa Agfa More Dots recompensa clientes e estimula os demais a se tornarem clientes”, afirma Paulo Amaral, diretor da divisão sistemas gráficos.

A campanha está estruturada para oferecer créditos em produtos Agfa, premiação para a empresa, brindes, placas comemorativas, treinamentos, entre outros. Segundo Paulo Amaral, o mercado gráfico tem um grande interesse e necessidade de receber treinamentos técnicos. “Muitos clientes e distribuidores solicitam à Agfa treinamentos com nossos especialistas, já que todos são treinados na matriz da Agfa na Bélgica”, conclui Paulo Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima