Programas de fidelização
Com o objetivo de trazer novidades e conceitos atualizados para relacionamento e fidelização de clientes, a ITCom Business School, empresa especializada em educação executiva, inova a grade de treinamentos com o curso “Programas de Fidelização”. Dando continuidade ao processo de tratamento com clientes, prospects e suspects de uma companhia, o treinamento apresenta métodos para planejar, implantar e gerenciar programas para fidelizar clientes.
Os participantes terão acesso a cases dos mais variados segmentos com organizações que conquistaram a preferência dos clientes por meio de programas estruturados de fidelização e de outras estratégias. A abordagem do curso será feita por Guilherme Evans, especialista em desenvolvimento de programas para empresas internacionais, e baseada em tópicos como marketing e lealdade, desafios no relacionamento, modelos típicos de fidelização, diferenciação e integração de programas, logística, telemarketing, entre outros.
Serviço
Data: 13 e 14 de Julho
Horário: 08hs às 18hs
Local: Hotel Paulista Wall Street – Rua Itapeva, 636 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones (11) 5096 6682 / (11) 8108-8474 ou no site www.itcom.com.br