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Projeto surpreende clientes

A Cosil, construtora sergipana com ramificações em Recife e São Paulo, inicia o projeto “Guardião do Cliente”. A iniciativa garante proximidade às necessidades e desejos dos moradores e maior velocidade de resposta. O objetivo é que ele consiga entender as solicitações e ajudar para que essas demandas sejam resolvidas rapidamente.
“Cada setor da empresa tem um guardião, que atua como uma interface direta entre esse determinado departamento e a área de relacionamento com o cliente”, diz Rita Tcacenco, gerente de relacionamento com o cliente da Cosil. Atualmente, há 30 guardiões atuando na construtora entre Aracaju, São Paulo e Recife. Eles serão avaliados mensalmente e quem se destacar trazendo ideias inovadoras, cumprindo metas e tendo um bom desempenho será premiado com atividades de entretenimento como um jantar, convites para teatro etc.
“A compra do imóvel é um dos maiores sonhos na vida de muitas pessoas e queremos fazer desse momento uma experiência mágica. Toda a empresa deve ter sensibilidade para saber que o resultado do trabalho está diretamente ligado à satisfação dos clientes”, afirma Rita. Dessa forma, a empresa consegue antecipar as necessidades e entregar aquilo que o cliente deseja, porém há um diferencial: o consumidor não precisa pedir, o que supera suas expectativas.

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