A ProPay – empresa voltada para a terceirização dos processos de negócios que envolvem Administração de Pessoal, Folha de Pagamento e Gestão de Benefícios – inaugura uma filial em Campinas. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa para expandir a atuação pelos principais mercados do País. Além de Campinas, a ProPay conta com uma unidade no Rio de Janeiro, além da matriz em São Paulo. De acordo com Alexandre de Botton, sócio-diretor da ProPay, a região de Campinas, hoje um dos maiores PIB´s do Brasil, apresenta grande potencial de negócios. Ele ressalta que o alvo da ProPay serão as médias e grandes empresas instaladas na região. “Campinas tem hoje um dos principais pólos industriais do país, com cerca de três mil indústrias”, observa ele, completando que a ProPay também está direcionando sua atenção para empresas do segmento de serviços. A expectativa da unidade da ProPay em Campinas é conquistar cerca de 15 clientes até o final de 2007. Em 2005 a ProPay obteve faturamento de R$ 18 milhões. Para este ano, a previsão é de crescimento de 40%, atingindo receita de R$ 24 milhões.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores