A Associação Brasileira de Anunciantes, ABA, promove no dia 19 de setembro o XI Fórum de Marketing Legal com o tema “Publicidade e Privacidade em Mídias Sociais”. O evento abordará questionamentos como: é possível as organizações respeitarem o direito a privacidade no ambiente das mídias sociais especialmente em suas ações publicitárias? Como construir uma rede de relacionamentos com os diversos stakeholders e minimizar os eventuais riscos de interferência do fluxo dinâmico de informações, característico das mídias sociais?
“Essas e outras questões que impactam na forma como as organizações devem se posicionar para garantir a ética e segurança no trato desses conteúdos serão abordadas no evento”, diz Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA.
Estarão presentes representantes da Caixa Econômica Federal; Microsoft; Google; Unilever; Godke, Silva & Rocha; Danone, Nestlé, entre outros.
O workshop é voltado a gestores das áreas Legal, Marketing, Propaganda, Promoção, Comunicação Corporativa, Relações Governamentais e Atendimento ao Consumidor, assim como Consultorias, Agências e Escritórios de Advocacia envolvidos com o tema.
Serviço
XI Fórum de Marketing Legal
Data: 19 de setembro
Horário: a partir das 8h
Local: Auditório da ABA – Av. Paulista, 352 – 6º andar – Cerqueira César – SP
Valor: Associados da ABA: R$ 500; Associados de Entidades Conveniadas: AMPRO, ABEP e CENP: R$ 650; Demais interessados: R$ 750
Informações no telefone (11) 3283-4588 ou pelo [email protected]