Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

RankMyApp anuncia novo head de Marketing & Vendas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Rodrigo Thedim, head de Marketing & Vendas da RankMyApp

Rodrigo Thedim chega com o objetivo de fortalecer a marca e trazer ainda mais visibilidade nacional e internacional à empresa

A RankMyApp, empresa especialista em inteligência de marketing e aquisição para mobile apps, anunciou a chegada de Rodrigo Thedim para assumir o cargo de head de Marketing & Vendas na empresa. O executivo chega para liderar e fortalecer o setor com o objetivo de reforçar a imagem do Pulse Solution, serviço de atendimento ao cliente desenvolvido para aumentar os números de vendas e negócios.

Formado em Design Digital e com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado, Rodrigo se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo e atua há mais de 25 anos no mercado de marketing e tecnologia. Já passou por grandes organizações nos segmentos de gestão de produtos, vendas e comunicação em companhias como Unibanco, Boa Vista Serviços, Sherlock Digital, entre outras. Além disso, durante 11 anos  foi gerente de internet no Itaú, atuando em diversas frentes com análise de produtos digitais.

“Estou muito animado com o novo desafio. Juntos seremos responsáveis por trazer ainda mais visibilidade para Pulse e RankMyApp, tanto no mercado nacional como internacional. Pretendemos superar a concorrência em até três anos, além de remodelar o que já conhecemos como inteligência de marketing e aquisição de mobile apps”, detalhou o novo head.

Para Leandro Scalise, CEO e fundador da companhia, ter alguém com tamanha bagagem para assumir e liderar a área, é de extrema importância para a empresa. “Thedim já tem bastante experiência e vai nos ajudar a construir e fortalecer as marcas Pulse Solution e RankMyApp, trazendo todo seu conhecimento com grandes empresas e produtos que trabalhou durante a carreira para que possamos atingir um novo patamar e consolidação da empresa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima