RBS contrata diretor de negócios

0
2

Para oferecer ao mercado soluções em marketing direto a RBS Direct focou sua atuação em três práticas de negócios: aquisição de clientes, retenção de consumidores e a terceira chamada de cross e up sell, que são as estratégias para ampliar a lucratividade da empresa em um mesmo cliente. Um dos responsáveis pela estrutura destas três áreas de atuação da RBS Direct é Paulo Cury, que assume oficialmente neste mês a diretoria de negócios.

Cury foi consultor de gestão durante os últimos três anos e coordenou projetos para várias empresas como Avon, TAM, Organizações Globo e Grupo Santander/Banespa, entre outros. Também atuou no mercado financeiro como executivo dos bancos de investimento Chase Manhattam e Patrimônio. “Nosso objetivo é tornar a RBS Direct líder em marketing direto oferecendo projetos inovadores para aquisição, retenção e ampliação da lucratividade dos relacionamentos com os clientes existentes, conhecidos no mercado como up e cross sell, que são as áreas em que estamos baseados”, afirma Cury.