Reckitt aposta no Tik Tok para dar dicas aos seguidores

Perfis na rede social faz parte do projeto de conteúdo “Cada Casa, um Caso”, plataforma que reúne mais de 700 artigos sobre organização, limpeza e sustentabilidade 

A Reckitt, dona de marcas como Veja, Vanish, Bom Ar, Harpic, Finish e Lysol, anunciou sua presença no Tik Tok com o projeto “Cada Casa Um Caso”. Já com cerca de 30 vídeos no ar, o novo perfil tem o objetivo de dar dicas de limpeza, organização e tudo que possa facilitar a rotina em casa, sempre de uma maneira simplificada e bem-humorada para ajudar seus seguidores a otimizarem tarefas do dia a dia no lar.  

Ao justificar a iniciativa, a empresa, em nota à imprensa, explicou que “os vídeos curtos que conquistaram o coração da geração Z estão cada vez mais influentes entre diferentes públicos. De acordo com o DataReportal, o Brasil possui mais de 82 milhões de usuários com 18 anos ou mais na rede de vídeos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Indonésia. Na rede, quanto maior for a criatividade e a simplicidade, maiores são a chances de uma marca se aproximar de seus consumidores. E é nisso que a Reckitt está apostando”.  

Focado nos cuidados com a casa e roupas, organização de ambientes e sustentabilidade, o Cada Casa Um Caso reúne mais de 700 conteúdos com dicas e informações para quem precisa de uma mão para facilitar o dia a dia em casa. Só nos últimos 12 meses, o portal recebeu mais de 1,9 milhão de novos visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima