Perfis na rede social faz parte do projeto de conteúdo “Cada Casa, um Caso”, plataforma que reúne mais de 700 artigos sobre organização, limpeza e sustentabilidade
A Reckitt, dona de marcas como Veja, Vanish, Bom Ar, Harpic, Finish e Lysol, anunciou sua presença no Tik Tok com o projeto “Cada Casa Um Caso”. Já com cerca de 30 vídeos no ar, o novo perfil tem o objetivo de dar dicas de limpeza, organização e tudo que possa facilitar a rotina em casa, sempre de uma maneira simplificada e bem-humorada para ajudar seus seguidores a otimizarem tarefas do dia a dia no lar.
Ao justificar a iniciativa, a empresa, em nota à imprensa, explicou que “os vídeos curtos que conquistaram o coração da geração Z estão cada vez mais influentes entre diferentes públicos. De acordo com o DataReportal, o Brasil possui mais de 82 milhões de usuários com 18 anos ou mais na rede de vídeos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Indonésia. Na rede, quanto maior for a criatividade e a simplicidade, maiores são a chances de uma marca se aproximar de seus consumidores. E é nisso que a Reckitt está apostando”.
Focado nos cuidados com a casa e roupas, organização de ambientes e sustentabilidade, o Cada Casa Um Caso reúne mais de 700 conteúdos com dicas e informações para quem precisa de uma mão para facilitar o dia a dia em casa. Só nos últimos 12 meses, o portal recebeu mais de 1,9 milhão de novos visitantes.