Para prestar melhor atendimento e suporte aos clientes, a Red Network, distribuidora de soluções tecnológicas, iniciou programa de treinamentos que visa dar oportunidade às revendas de adquirir maior conhecimento técnico e comercial na hora de oferecer serviços aos clientes. Os treinamentos, que envolverão as linhas de produtos 3Com, D-Link, Cyclades e US Robotics, serão ministrados por Alessandro Queiroz, gerente técnico da Red Network, e sua equipe. O primeiro encontro está marcado para o dia 2 de outubro e acontecerá no auditório da sede da distribuidora. A empresa também está colocando a disposição, em seu site, apresentações técnicas de alguns produtos para que possam ser utilizadas como material de apoio na elaboração e apresentação de projetos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores