Com o objetivo de ativar produtos e serviços, a Redecard realiza campanha de incentivo junto aos estabelecimentos credenciados para aceitação dos cartões MasterCard. Intitulada de “Cruzeiro Redecard”, a campanha estabelece uma pontuação específica para cada ativação de produtos e serviços da empresa em que os 90 estabelecimentos que mais acumularem pontos ganham um cruzeiro a bordo do Costa Tropicale, um transatlântico que visitará Santos, Ilhabela, Rio de Janeiro e Búzios durante 4 dias, com direito a acompanhante. Os estabelecimentos já estão automaticamente participando do acúmulo de pontos desde o dia 1º de outubro. A campanha, válida até o dia 31 de dezembro, é comunicada por ferramentas de marketing direto e peças personalizadas elaboradas a partir de análise de perfil dos estabelecimentos e segmentação por características, divididos por ramos de atividades para que possam ativar e adquirir novos produtos e serviços de interesse, resultantes de uma comunicação dirigida e customizada.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores