Redecard inicia campanha de incentivo

Com o objetivo de ativar produtos e serviços, a Redecard realiza campanha de incentivo junto aos estabelecimentos credenciados para aceitação dos cartões MasterCard. Intitulada de “Cruzeiro Redecard”, a campanha estabelece uma pontuação específica para cada ativação de produtos e serviços da empresa em que os 90 estabelecimentos que mais acumularem pontos ganham um cruzeiro a bordo do Costa Tropicale, um transatlântico que visitará Santos, Ilhabela, Rio de Janeiro e Búzios durante 4 dias, com direito a acompanhante. Os estabelecimentos já estão automaticamente participando do acúmulo de pontos desde o dia 1º de outubro. A campanha, válida até o dia 31 de dezembro, é comunicada por ferramentas de marketing direto e peças personalizadas elaboradas a partir de análise de perfil dos estabelecimentos e segmentação por características, divididos por ramos de atividades para que possam ativar e adquirir novos produtos e serviços de interesse, resultantes de uma comunicação dirigida e customizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima