CustomerSat ensina liderança para equipes de call centers

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A CustomerSat, empresa dedicada à consultoria e treinamento no relacionamento empresa/cliente, com ênfase na comunicação empresarial integrada, realizará nos dias 6 e 7 de novembro, em São Paulo, o curso “Liderança e Desenvolvimento de equipes de call center”. O objetivo deste evento é transmitir técnicas de liderança e desenvolvimento de equipes de atendimento, de forma a manter equipes motivadas e de alta perfomance; atualizar os líderes sobre as novas tendências e ferramentas de mercado.
Serão discutidos os seguintes temas: fundamentos de marketing e bases de atendimento ao cliente; o papel do líder e conceitos de liderança; fundamentos de psicologia no reconhecimento das diferenças individuais na liderança dos subordinados; estilos de liderança / perfil de operadores; ferramentas tecnológicas para supervisão de equipes (DAC, URA, etc.); a importância do acompanhamento e monitoração da equipe; como monitorar equipes de atendimento; a importância dos feed-backs no desenvolvimento dos profissionais da empresa. Ainda auto-análise dos estilos de liderança; como recrutar e selecionar profissionais de atendimento; trabalho em equipe/motivação de equipes; medidores de performance, treinamento da equipe; e e-learning.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3067.6995 ou 0800.7711155.
Horário: das 9h às 17h.
Custo: R$ 780,00.
Local: Rua Nelson Gama de Oliveira, 311, Morumbi, São Paulo.