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Renner lança ação usando modo criativo do Fortnite

Em linha com a estratégia de reforçar sua presença digital, a Renner, em parceria com a eBrainz, consultoria de estratégia especializada no universo gamer, lança sua primeira iniciativa de inovação e relacionamento digital com gamers. A ação envolve a criação de um mapa inspirado em uma loja virtual dentro de um jogo eletrônico gratuito, através do modo criativo do Fortnite, da norte-americana Epic Games. Batizado de Renner Play, o projeto já está disponível e o acesso pode ser feito em todas as versões do game no device preferido do consumidor.

No espaço, conhecido como “Mapa” pelos jogadores, será possível conferir com facilidade, de forma gratuita e ilimitada, a atrações criadas especialmente para esta experiência. Entre elas, dez minigames (“O chão é lava”, “corredores coloridos”, “pisos instáveis” e outros) “para jogar com amigos e família de maneira leve e divertida”, conforme assegurou a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon. Segundo suas explicações, o cenário projetado é o mais próximo possível de uma verdadeira loja da Renner e conta até mesmo com o Encantômetro, terminal eletrônico que existe em todas as lojas físicas da varejista e que os consumidores usam para avaliar sua experiência de compra. Além disso, QR Codes estarão espalhados pela loja, direcionando o público para seções do e-commerce da marca: feminino, masculino e infantil, no qual os interessados podem fazer suas compras, inclusive dos produtos com selo Re – Moda Responsável. Outra forma de interatividade que o público encontrará na loja da Renner dentro do mapa desenvolvido no modo criativo do Fortnite é o EcoEstilo – projeto de logística reversa pós-consumo da varejista que, em 2021, completa 10 anos. Um QR code direcionará para um link de Saiba Mais, em que será possível obter mais informações sobre a iniciativa.

De acordo com  executiva, o projeto integra outros investimentos inovadores da marca, todos focados em usar tecnologia e dados para estreitar o relacionamento com os diversos consumidores.

“A iniciativa visa fortalecer o posicionamento digital da Renner e soma-se a uma série de ações já em operação, como o lançamento da persona digital Rennata e a recente campanha ‘Tá Online. Tá na Renner’, que destacou ao público como é fácil comprar na varejista: pode ser no site, no app, no WhatsApp e até na loja física.”

“A Rennata, inclusive, fará o lançamento oficial da loja da varejista no modo criativo do Fortnite. No Instagram da marca, a influencer virtual contará ao público que agora a loja da Renner está diferente e que até ela mesma já se aventurou nos minigames”, completa a executiva.

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