A InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou um aumento expressivo, nas unidades do Brasil, do número de reservas efetuadas por meio da Internet. O Crowne Plaza São Paulo alcançou índice 155% maior de reservas em 2006. O Holiday Salvador também registra 160% a mais de reservas no último ano. Já o Holiday Inn Parque Anhembi e o Staybridge Suites aumentaram seus índices, com acréscimo de 148% e 56% respectivamente. No total, entre todos os hotéis da IHG no Brasil, o crescimento foi de 66%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores