Roberto Cortes é a Personalidade de Vendas

0
0



O presidente e CEO da MAN Latin America (Volkswagen Caminhões), Roberto Cortes, foi eleito a Personalidade de Vendas 2010, premiação nacional conferida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em São Paulo (ADVB SP). Cortes é o primeiro dirigente de uma montadora de veículos comerciais a receber o prêmio. O anúncio foi feito, na quinta-feira (7) por Miguel Ignatios, presidente da ADVB SP, acompanhado de Agostinho Turbian, presidente da Federação Nacional da entidade, durante visita à sede da MAN Latin America em São Paulo (SP).

 

“Estou honrado em receber essa premiação representando a MAN Latin America, seus colaboradores e sua rede de concessionários e importadores. Nesse momento, também me considero o representante de milhares de frotistas e transportadores autônomos que preferem os caminhões e ônibus fabricados e comercializados por nossa empresa. É um momento histórico para todos nós”, diz Roberto Cortes.

 

Criado em 1962, o prêmio Personalidade de Vendas ADVB SP tem como objetivo premiar a liderança empresarial brasileira que conquistou sucesso mercadológico utilizando as mais criativas e avançadas técnicas de marketing em vendas, dentro de rigorosos princípios éticos e técnicos. A escolha é feita a partir de indicações da diretoria, do conselho da ADVB SP e dos premiados dos anos anteriores.