O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Rodobens recebe troféu no Prêmio ClienteSA com case de vendas

Na celebração que homenageia organizações e suas atuações com os clientes, a empresa recebeu o reconhecimento Prata na categoria “Líder em Estratégia de Vendas”

A Rodobens, empresa especialista em projetos de vida, com um ecossistema único de distribuição e amplo portfólio de serviços financeiros, esteve entre os destaques no Prêmio Cliente SA, sendo a segunda colocada, na categoria “Líder em Estratégia de Vendas”. Com sua atuação de planejamento e atendimento aos consumidores, a companhia foi certificada com uma das principais premiações do setor. 

Com o case ‘A arte de construir resultados – do planejamento à execução’, suas ações estratégicas para aprimorar a experiência do cliente foram destaque, as quais por meio de soluções tecnológicas e atualizadas resultaram na maior satisfação de seu público. “Esse prêmio é o reconhecimento de todo um trabalho realizado com nossas equipes em diferentes canais e áreas de negócio, seja no planejamento, no atendimento, na comunicação, em todas as nossas plataformas e aplicativo, ou até mesmo com nosso escritório digital, que é um projeto inovador de gestão de negócios para nossos parceiros, refletindo na melhor experiência com os nossos serviços”, ressalta Ronald Torres, diretor de Marketing e Expansão da Rodobens. 

Com o destaque na premiação, que aconteceu durante uma cerimônia no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, no último dia 2 de julho, a empresa levou o troféu Prata, simbolizando o reconhecimento do mercado e de especialistas, além de seus clientes e parceiros comerciais. 

Além disso, durante a semana de evento, a gerente de marketing da Rodobens, Priscila Cardozo, compartilhou seus insights e expertise sobre a jornada de relacionamento e experiência do cliente, junto com outros profissionais do mercado, na Arena de Conhecimento do Cliente X-Summit 2024. O evento, organizado pela Cliente SA, reuniu líderes e especialistas para discutir temas referentes ao CX e o futuro da relação com os consumidores.

“Ficamos honrados com a certificação e essa oportunidade, pois só reforça a resposta positiva de todo um trabalho alinhado ao nosso  objetivo de ser cada vez mais uma empresa presente na jornada de nossos consumidores, contribuindo com seus projetos de vida, atendendo às suas necessidades e garantindo a satisfação com nossos serviços”, celebra o diretor de Consórcio da Rodobens, Sebastião Cirelli. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima