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SAC 3.0: a revolução das redes sociais



A Conference ClienteSA promove, no dia 27 de setembro, em São Paulo, o treinamento “SAC 3.0: A revolução das redes sociais, a transformação do SAC e eficiência na gestão de clientes”.  Destinado aos executivos de TI e profissionais que buscam conhecimentos estratégicos em gestão de clientes para as áreas de atendimento, marketing, vendas e internet, o curso tem carga horária de 8 horas e será ministrado por Eric Lieb.

 

Entre os temas que serão tratados no treinamento, serão abordadas as principais tecnologias que têm mudado as regras do relacionamento com os consumidores. O conteúdo programático inclui assuntos como: introdução às redes sociais, tipos de redes (abertas / fechadas), blogs, micro-blogs, fator de influência, medições de influência: ferramentas, exemplos de redes / presenças corporativas, processo de atendimento / ferramentas de integração e alarmes falsos.

 

Serviço:
SAC 3.0: A revolução das redes sociais, a transformação do SAC e eficiência na gestão de clientes
Data: 27/09, das 8h30 às 17h30
Investimento: R$ 790
Informações: www.treinamentos.callcenter.inf.br ou (11) 3393-3000
Inscrições: www.eventos.clientesa.com.br/inscricao/?eveid=105

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SAC 3.0: a revolução das redes sociais



A Conference ClienteSA promove, no dia 27 de setembro, em São Paulo, o treinamento “SAC 3.0: A revolução das redes sociais, a transformação do SAC e eficiência na gestão de clientes”.  Destinado aos executivos de TI e profissionais que buscam conhecimentos estratégicos em gestão de clientes para as áreas de atendimento, marketing, vendas e internet, o curso tem carga horária de 8 horas e será ministrado por Eric Lieb.

 

Entre os temas que serão tratados no treinamento, serão abordadas as principais tecnologias que têm mudado as regras do relacionamento com os consumidores. O conteúdo programático inclui assuntos como: introdução às redes sociais, tipos de redes (abertas / fechadas), blogs, micro-blogs, fator de influência, medições de influência: ferramentas, exemplos de redes / presenças corporativas, processo de atendimento / ferramentas de integração e alarmes falsos.

 

Serviço:
SAC 3.0: A revolução das redes sociais, a transformação do SAC e eficiência na gestão de clientes
Data: 27/09, das 8h30 às 17h30
Investimento: R$ 790
Informações: www.treinamentos.callcenter.inf.br ou (11) 3393-3000
Inscrições: www.eventos.clientesa.com.br/inscricao/?eveid=105

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