A Sadia em comemoração dos seus 60 anos de atuação no mercado brasileiro, reformulou seu site. A mudança do site seguiu o slogan da campanha “Sadia Sessenta Anos – Uma História de Amor” e uma das novidades já pode ser conferida pelo consumidor na home da empresa. Trata-se do link Amor Infinito, em que o usuário pode registrar sua declaração de amor para as pessoas queridas. No novo site estão disponíveis os comerciais para TV e as trilhas sonoras da campanha publicitária dos 60 anos da Sadia. A reformulação da home page da Sadia ficou a cargo da Agência Click, “Mudamos o layout do site, mas sempre buscando o alinhamento com a história da empresa” diz Ana Maria Mazzei Nubié, diretora de atendimento da Agência Click.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores