Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Saem os finalistas do XI Prêmio ABEMD

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Depois de dois dias de julgamento, 18 e 19 de março, saíram os finalistas do XI Prêmio ABEMD 2005, a mais importante premiação do Marketing Direto nacional. Serão premiados 57 trabalhos que venceram nas diversas categorias de campanhas e programas de Marketing Direto e nas três categorias especiais: Telemarketing, Database e Internet, para cases que utilizem exclusivamente cada uma dessas ferramentas. O anúncio da classificação de cada case premiado (troféu ouro, prata o bronze) será feito durante a festa de entrega do Prêmio, que acontecerá dia 10 de maio no Directv Music Hall, em São Paulo.
Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores do Grand Prix e do Especial de Criação, além da personalidade que passará a integrar o Hall of Fame da ABEMD. A novidade dessa décima primeira edição será o prêmio para O Melhor dos Melhores do Telemarketing. Neste ano, 184 trabalhos concorreram ao Prêmio ABEMD, mantendo a média de inscritos em nível bastante elevado. Estão entre os finalistas 33 cases nas categoriais gerais de Campanhas e Programas e 24 nas categorias específicas (13 em Telemarketing, 3 em Database e 8 em Internet).
Clique aqui para conhecer os finalistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saem os finalistas do XI Prêmio ABEMD

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Depois de dois dias de julgamento, 18 e 19 de março, saíram os finalistas do XI Prêmio ABEMD 2005, uma das mais importante premiação do Marketing Direto nacional. Serão premiados 57 trabalhos que venceram nas diversas categorias de campanhas e programas de Marketing Direto e nas três categorias especiais: Telemarketing, Database e Internet, para cases que utilizem exclusivamente cada uma dessas ferramentas. São 13 os finalistas na categoria Telemarketing.
O anúncio da classificação de cada case premiado (troféu ouro, prata o bronze) será feito durante a festa de entrega do Prêmio, que acontecerá dia 10 de maio no Directv Music Hall, em São Paulo. Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores do Grand Prix e do Especial de Criação, além da personalidade que passará a integrar o Hall of Fame da ABEMD. A novidade dessa décima primeira edição será o prêmio para O Melhor dos Melhores do Telemarketing. Neste ano, 184 trabalhos concorreram ao Prêmio ABEMD, mantendo a média de inscritos em nível bastante elevado. Estão entre os finalistas 33 cases nas categoriais gerais de Campanhas e Programas e 24 nas categorias específicas.
Clique aqui para conhecer os finalistas na categoria Telemarketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima