Foram 380 mil visitas no www.saldaonainternet.com.br entre os dias 26 de dezembro e 15 de janeiro. Como um projeto piloto, o portal, que reuniu 40 grandes lojas virtuais, surpreendeu. Cerca de 250 itens ficaram disponíveis para compra pela web pelo consumidor, entre utilidades domésticas, eletroeletrônicos, informática, artigos esportivos, roupas e até flores. Durante o período, foram movimentados 20 mil itens, totalizando a média de R$ 10 milhões em compras. O ticket médio representou o valor de R$ 500,00. O Saldão na Internet foi idealizado pela Braspag, companhia de soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, pertencente ao Grupo Silvio Santos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores