Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

Sankhya lança ERP Web Mobile



A  Sankhya – desenvolvedora e provedora de soluções em gestão empresarial – lança o primeiro ERP do país totalmente desenvolvido para rodar em dispositivos móveis, como Ipad, Iphone ou dispositivos Android. A solução Sankhya-W 3.0 Web Mobile é resultado de seis meses de pesquisa, envolvendo uma ampla equipe dedicada ao desenvolvimento do projeto.

 

O lançamento é parte de um investimento de R$ 16 milhões que a Sankhya vem fazendo, desde 2004, para tornar seu sistema de gestão disponível na Web. “O ERP já nasceu com tecnologia própria para Internet. Saímos na frente mais uma vez ao disponibilizar uma versão inteiramente preparada para o ambiente mobile” diz Felipe Calixto, diretor presidente da Sankhya.

 

O Sankhya-W 3.0 Web Mobile foi desenhado para garantir  mobilidade, rapidez e segurança na gestão do negócio dos clientes, agilizando a tomada de decisão. Um dos principais diferenciais da solução é a compatibilidade do sistema operacional com Windows, IOS, Android etc., e a flexibilidade de acesso por meio de qualquer dispositivo, seja desktop ou móvel, a experiência do usuário é a mesma em qualquer plataforma. O acesso a dados gerenciais como dashboards e relatórios, de onde o gestor estiver, é também um dos diferenciais da nova versão Web Mobile Sankhya.

 

A nova versão apresenta uma interface intuitiva, com design, também funcional, além de corresponder aos  atuais conceitos da Web. Além disso, por ser uma solução mobile, o Sankhya-W 3.0 permite acessar recursos como dashboards com a tecnologia HTLM5, própria para tablets, como IPads, e dispositivos com Android, ou qualquer plataforma que possua um navegador Web padrão.

 

Outra diferença está no módulo de WMS (Sistema de Gestão de Armazém) que passou a oferecer recursos e processos que maximizam o uso do armazém e auxiliam na mobilidade do gerente de estoques. “Não é mais necessário que o gerente, que precisa se deslocar com frequência pelo armazém, fique preso ao escritório para acompanhar os processos no sistema. Com o dispositivo ele pode fazer isso de qualquer lugar, mesmo estando fora da sala de operação ou mesmo da empresa”, completa o diretor presidente da Sankhya.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima