Na próxima semana (22 e 23 de novembro), o Encontro com Presidentes chega a São Paulo, após o sucesso alcançado no Rio semana passada. A quarta edição do principal evento do mercado de relacionamento terá no meeting paulista o mesmo conteúdo de qualidade que marcou as outras edições, trazendo discussões sobre as melhores práticas de mercado e as tendências. A agenda, que já está fechada, pode ser conferida no hotsite do evento.
A primeira mesa de debate terá como tema “O Movimento político, reconhecimento do mercado e a profissionalização estratégica do relacionamento com cliente”, onde será discutido o atual momento vivido pelo setor. Depois será a vez de Dalmo Claro de Oliveira, presidente da Unimed, e Antonio Carlos Romanoski, presidente Sundown, apresentarem seus cases na mesa que terá como tema “Experiência máxima de relacionamento com clientes, resultados operacionais e negócios”.
Para o segundo dia de evento, está programada a apresentação da Pesquisa do Mercado de Relacionamento com Clientes do Brasil. Realizado pelo segundo ano consecutivo, o estudo será apresentado por James Finger, presidente da DMSbr e responsável pela Pesquisa (uma iniciativa da Grube Editorial e apoiada por várias empresas) na mesa que tem como tema “Tendências de mercado e caminhos de profissionalismo”. Na mesma mesa, Alexandra Periscinoto, presidente de SPCom, apresentará ao público o Código de Auto-Regulamentação de Callcenter.
Para fechar o evento, Flavio Ferrari, presidente do Ibope Mídia, vai ministrar a palestra A Evolução do perfil do cliente através da Mídia, dentro da mesa que tem como tema “Experiência máxima de relacionamento com clientes, resultados operacionais e negócios”.
De acordo com Vilnor Grube, diretor da Grube Editorial, o encontro vai, mais uma vez, incentivar discussões sobre o mercado de relacionamento com clientes. “Estamos contribuindo com o mercado apresentando conteúdo exclusivo como os resultados da II Pesquisa e cases importantes e inovadores, que o mercado só ´descobriu´ nas páginas da revista ClienteSA. E essa é a nossa missão: trazer à luz novidades que vão além de interesses particulares”, explica Vilnor.
Serviço
Evento – IV Encontro com Presidentes
Dia – 22 e 23 de novembro
Horário – das 14 às 19 horas
Local – Hotel Blue Tree Towers Morumbi – São Paulo/SP
Hotsite – www.clientesa.com.br/encontro
São Paulo recebe IV Encontro com Presidentes
Na próxima semana (22 e 23 de novembro), o Encontro com Presidentes chega a São Paulo, após o sucesso alcançado no Rio semana passada. A quarta edição do principal evento do mercado de relacionamento terá no meeting paulista o mesmo conteúdo de qualidade que marcou as outras edições, trazendo discussões sobre as melhores práticas de mercado e as tendências. A agenda, que já está fechada, pode ser conferida no hotsite do evento.
A primeira mesa de debate terá como tema “O Movimento político, reconhecimento do mercado e a profissionalização estratégica do relacionamento com cliente”, onde será discutido o atual momento vivido pelo setor. Depois será a vez de Dalmo Claro de Oliveira, presidente da Unimed, e Antonio Carlos Romanoski, presidente Sundown, apresentarem seus cases na mesa que terá como tema “Experiência máxima de relacionamento com clientes, resultados operacionais e negócios”.
Para o segundo dia de evento, está programada a apresentação da Pesquisa do Mercado de Relacionamento com Clientes do Brasil. Realizado pelo segundo ano consecutivo, o estudo será apresentado por James Finger, presidente da DMSbr e responsável pela Pesquisa (uma iniciativa da Grube Editorial e apoiada por várias empresas) na mesa que tem como tema “Tendências de mercado e caminhos de profissionalismo”. Na mesma mesa, Alexandra Periscinoto, presidente de SPCom, apresentará ao público o Código de Auto-Regulamentação de Callcenter.
Para fechar o evento, Flavio Ferrari, presidente do Ibope Mídia, vai ministrar a palestra A Evolução do perfil do cliente através da Mídia, dentro da mesa que tem como tema “Experiência máxima de relacionamento com clientes, resultados operacionais e negócios”.
De acordo com Vilnor Grube, diretor da Grube Editorial, o encontro vai, mais uma vez, incentivar discussões sobre o mercado de relacionamento com clientes. “Estamos contribuindo com o mercado apresentando conteúdo exclusivo como os resultados da II Pesquisa e cases importantes e inovadores, que o mercado só ´descobriu´ nas páginas da revista ClienteSA. E essa é a nossa missão: trazer à luz novidades que vão além de interesses particulares”, explica Vilnor.
Serviço
Evento – IV Encontro com Presidentes
Dia – 22 e 23 de novembro
Horário – das 14 às 19 horas
Local – Hotel Blue Tree Towers Morumbi – São Paulo/SP
Hotsite – www.clientesa.com.br/encontro