SAP aposta na Neoris em 2009

0
11



Com um contrato assinado recentemente, a Neoris do Brasil, consultoria global de negócios e de TI, estreitou ainda mais o relacionamento com a SAP. Pelo acordo, a consultoria torna-se uma revendedora de valor adicionado (VAR, sigla do inglês Value-Added Reseller) da SAP, o que permite a comercialização de licenças dos softwares da empresa para o mercado de pequenas e médias empresas. Para a SAP, ter a Neoris como parceira é fundamental para a expansão dos negócios em determinadas regiões do país, como o Rio de Janeiro.

 

Com isso, a Neoris passa a integrar o grupo de 24 parceiras das soluções SAP Business All-in-One no Brasil. O foco inicial será o Upper ME, o que indica que vai atuar apenas nas contas mais significativas do segmento de médias empresas. “A Neoris tem grande conhecimento nas verticais consideradas estratégicas para a SAP no Brasil”, comenta Marcelo Boriero, diretor da subsidiária brasileira da SAP. “Além disso, possui um time de profissionais com experiência e influência na comercialização de produtos SAP. Esses são alguns dos fatores que levam a SAP a apostar na Neoris como parceira de destaque neste ano”, acrescenta.

 

De acordo com Frederico Vilar, country manager da Neoris do Brasil, a empresa será responsável pelo acompanhamento de 80% das companhias consideradas foco pela SAP no ano de 2009. “Ser considerado um parceiro top de valor agregado da SAP é um grande reconhecimento do nosso trabalho, que nos motiva ainda mais a expandir os negócios e conquistar novos clientes”, acrescenta o executivo.