SAP Brasil reforça equipe



A SAP Brasil anunciou Cristina Palmaka como nova diretora de vendas para o segmento de pequenas e médias empresas (PME´s). Com mais de 24 anos de experiência no setor de TI, a executiva assume a posição com o desafio de expandir a atuação junto as PME´s e auxiliar a empresa a conquistar maior participação neste mercado.

 

Cristina tem entre os objetivos fortalecer o ecossistema SAP PME´s no Brasil e auxiliar os parceiros da companhia a detectar novos nichos de atuação. Manter a proximidade com os clientes e entender as necessidades desse público para entregar soluções e serviços com mais valor, também estão entre os planos.

 

Antes de ingressar na SAP Brasil, Cristina trabalhou por 15 anos para a Philips Consumer Electronics e atuou nos últimos nove anos para a Compaq/HP. A executiva é formada em Ciências Contábeis pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FACESP) e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e pela UT University de Austin, no Texas, EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAP Brasil reforça equipe



A SAP Brasil nomear Diego Dzodan como diretor de vendas para grandes empresas. Com mais de 16 anos de experiência no mercado corporativo e cinco anos de SAP, Dzodan assume a posição na operação brasileira depois de ser o country manager da SAP Colômbia por dois anos e meio e conseguir bons resultados de vendas e participação de mercado. Uma das conquistas nesse período foi reposicionar a subsidiária colombiana no ranking de vendas regional. Assim, sob seu comando, a SAP Colômbia saiu do 6º. lugar na América Latina em 2006 para a 3ª. posição em 2009.

 

Um dos principais desafios do executivo argentino na nova posição é entender cada vez mais as necessidades dos clientes, entregando mais valor, agilidade e flexibilidade aos processos de negócios e, dessa forma, ajudando a SAP a obter excelência nos resultados. “Estou muito confiante e feliz com essa mudança em minha carreira, pois acredito que tenho uma oportunidade única de replicar aqui as estratégias de sucesso que desenvolvemos na Colômbia e transformar o Brasil em um dos maiores países do mundo em vendas de software”, ele relata.

 

Antes da SAP Colômbia, Dzodan liderou a área de Value Engineering na SAP Argentina por três anos. O executivo também passou por empresas como Certant, Aluar, Techint e Andersen Consulting, além de contar com experiência internacional na Arábia Saudita. Dzodan é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de Belgrano – Buenos Aires, na Argentina e possui MBA pela Harvard Business School, de Boston, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAP Brasil reforça equipe



A SAP Brasil contratou dois profissionais para fortalecer a atuação na área de soluções para pequenas e médias empresas – SME. Os executivos Evandro Trus e Daniel Garbuglio chegam para ocupar, respectivamente, os cargos de diretor de planejamento comercial em SME e diretor de vendas SME na capital e Grande São Paulo.

 

Com experiência adquirida em empresas de tecnologia como Unisys, Lucent e CPM-Braxis, Trus tem como missão principal na SAP Brasil o planejamento, acompanhamento e mensuração de ações de inteligência de mercado, inteligência de produtos e capacitação da força de vendas de SME. “Meu maior desafio é otimizar todas as ações de planejamento para conseguir acelerar o ciclo de vendas de nossas soluções para SME. Tudo isso para atingirmos nossa meta, que é dobrar o tamanho de SME nas receitas da SAP Brasil”, conta o novo diretor, formado em Engenharia, pós-graduado em Administração e com MBA pela Purdue University (Indiana, EUA).

 

Depois de passar por empresas como Microsoft, Sony Ericsson, Safenet e Oracle, Garbuglio entra na SAP como responsável pelas vendas para SME na capital e Grande São Paulo. O executivo tem como principal objetivo dobrar o faturamento da região e reforçar o suporte ao time de canais na área de cobertura. “Estou muito feliz em fazer parte deste time e, principalmente, ajudar a SAP na busca de resultados no mercado de pequenas e médias empresas. Acho que minha experiência em grandes companhias de TI ajudará de forma significativa na conquista dessas metas”, conclui Garbuglio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima