O SAS, líder de mercado em soluções e serviços de inteligência analítica, aumentou sua participação no mercado de soluções avançadas de análise para 35,2% no ano passado, segundo o relatório Worldwide Business Intelligence Tools 2010 Vendedor Shares, da consultoria IDC. Em 2009, o índice era de 34,7%. O documento revela que a empresa registrou crescimento do market share em 2010 (calculado em 10,1%), em relação ao ano anterior (quando obteve crescimento de 6,3%, em comparação com 2008). Com o resultado, o SAS amplia, ainda mais, a liderança no mercado mundial de Advanced Business Analytics.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores