O SAS, líder de mercado em soluções e serviços de inteligência analítica, aumentou sua participação no mercado de soluções avançadas de análise para 35,2% no ano passado, segundo o relatório Worldwide Business Intelligence Tools 2010 Vendedor Shares, da consultoria IDC. Em 2009, o índice era de 34,7%. O documento revela que a empresa registrou crescimento do market share em 2010 (calculado em 10,1%), em relação ao ano anterior (quando obteve crescimento de 6,3%, em comparação com 2008). Com o resultado, o SAS amplia, ainda mais, a liderança no mercado mundial de Advanced Business Analytics.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Grupo New Space desenvolve plataforma de gestão multicanal
23 de maio de 2023
Brasil sai do Prêmio Latam 2023 com o maior número de troféus
29 de junho de 2023
Petlove entra no mercado de franquias
27 de fevereiro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores