O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Guilherme Ribenboim, Chief Revenue Officer (CRO) da Unico

Unico lança plataforma para integrar soluções de autenticação de identidade digital

Unico IDCloud promete oferecer aos clientes uma experiência mais prática e com precisão

A Unico, empresa brasileira de tecnologia em identidade digital, anunciou o lançamento do Unico IDCloud. Trata-se de uma plataforma que integra todas as soluções líderes de mercado da companhia que promete oferecer aos clientes uma experiência mais segura, prática e eficiente de autenticação. “Não investimos em hubs ou marketplaces compilando inúmeras soluções próprias e de terceiros. Na verdade, seguimos o caminho oposto: entregamos ao mercado uma plataforma que integra as soluções líderes, aquelas que oferecem garantia de assertividade, reforçando o compromisso que temos com a segurança, qualidade e experiência a partir dos nossos produtos, inclusive compartilhando riscos com nossos clientes. É sobre confiança e eficiência na tomada de decisão”, afirma o Chief Revenue Officer (CRO) da Unico, Guilherme Ribenboim.

O executivo explica que a companhia já trabalha para as maiores empresas do país, o que permite compreender com profundidade as dores na autenticação dos clientes e propor uma resposta confiável. “As empresas lidam hoje com múltiplas camadas e integrações e isso impacta na conversão e performance. Como temos a visão do ecossistema, conseguimos orquestrar, propor as melhores soluções em cada etapa da jornada do usuário e fazer as atualizações necessárias.”O Unico IDCloud integra soluções de verificação de identidade, escore de fraude, prova de vida com uma forte camada de detecção de ameaças. “Quem nunca esqueceu um RG ou estava sem a carteira de habilitação e não pôde se identificar para acessar um serviço? Isso precisa ser um passado distante. Acreditamos na ampliação do uso da Identidade Digital Confiável em setores como aviação, hotelaria, saúde e até mesmo apostas esportivas para tornar fácil e seguro o acesso a bens e serviços”, analisou Ribenboim. Atualmente, a Unico realiza mais de 30 milhões de autenticações de identidade por mês, entre acessos a bancos, carteiras digitais, fintechs, varejo e comércio eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima