O SAS, empresa de soluções e serviços de inteligência analítica, anuncia que foi classificado como um dos principais fornecedores de tecnologia para o gerenciamento de campanha multicanal (CRM), segundo o quadrante do Gartner. A consultoria destaca “o desempenho da solução da empresa na gestão de campanhas avançadas; o alto nível de visibilidade e penetração de mercado; a visão estratégica que o sistema oferece para o desenvolvimento das campanhas; e a integração com outras ações de e-marketing (na internet)”. Segundo John Bastone, gerente global de marketing de produtos do SAS, o ranking reitera o contínuo comprometimento da empresa em fornecer soluções para auxiliar que as empresas construam de relacionamentos fortes, duráveis e rentáveis com seus clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores